Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

São Caetano apresenta paródias paulistanas


Do Diário OnLine

29/06/2005 | 15:54


O Sesc São Caetano recebe nesta quinta-feira o espetáculo 'A poesia paulista', com paródias inspiradas nos textos de Oswald de Andrade e criadas por Juó de Bananeré, pseudônimo do escritor paulista Alexandre Ribeiro Marcondes Machado.

Os textos, interpretados pela Cia. Pé no Canto, apresentam de uma forma bem humorada os costumes da cidade de São Paulo. O espetáculo é composto por poesias cantadas, canções e dramatizações de textos.

'A poesia paulista' faz parte dos 'Espetáculos Literários', um dos eventos da programação especial 'Cócegas no Cérebro', criada pelo Sesc São Caetano para todo mês de junho. A entrada é gratuita e o espetáculo começa às 20h. O Sesc São Caetano fica na rua Piauí, 554, no bairro Santa Paula.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;