Setecidades Titulo Violência
Pedreiro é baleado em frente ao trabalho

Caso ocorreu em plena luz do dia em Santo André

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
28/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O pedreiro Ermano Raimundo da Costa, 36 anos, foi executado a tiros em plena manhã de ontem enquanto esperava para começar a trabalhar em obra localizada na Rua Anapurus, na Vila Cecília Maria, em Santo André.

Segundo testemunhas, por volta das 7h40, dois homens em uma moto escura passaram atirando contra Costa, que estava apoiado em seu Fiesta preto, também atingido pelos tiros.

Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o pedreiro não sobreviveu aos ferimentos. O caso foi registrado no 3º DP (Vila Pires) da cidade, mas será investigado pela Delegacia de Homicídios da seccional.

MAUÁ

Na Vila Magini, em Mauá, Wellington dos Santos Amancio, 21, foi morto com um tiro nas costas enquanto se envolvia em uma confusão com estudantes de escola pública do bairro, por volta da 0h.

Segundo o registro da ocorrência, feito no 1º DP (Centro) da cidade, testemunhas viram Amancio escapando de uma roda de adolescentes que o agrediam. Pouco depois, ele teria caído alvejado em via pública. Socorrido ao Hospital Nardini, não resistiu ao ferimento.

Por enquanto, as causas da morte são desconhecidas, mas a polícia descobriu que o jovem é suspeito de ser o autor de diversos roubos a estudantes da escola nos últimos dias e estaria marcado.
Amancio não possui antecedentes criminais e só foi identificado graças a um documento que trazia no bolso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;