Setecidades Titulo Em Mauá
Menor diz que matou em brincadeira
Angela Martins
Do Diário do Grande ABC
14/11/2011 | 08:34
Compartilhar notícia


O menor G.G.S., 17 anos, confessou em depoimento à polícia, anteontem à noite, que matou o menino David de Lima Silva, 11, na madrugada de sábado, mas disse que o crime foi cometido após brincadeira. Segundo disse, os dois lutavam quando David caiu desacordado. Com medo de o menino denunciá-lo por agressão, G. bateu nele até matá-lo. Ambos estariam sozinhos no momento do crime. G. está detido em Santo André e na quarta-feira será ouvido novamente pela polícia de Mauá,

A versão, no entanto, não convenceu a família da vítima. Revoltada com a crueldade do assassino, uma tia desconfia de que outras pessoas ajudaram G. a matar David. "O rapaz que confessou é pequeno e o David era corpulento. Mesmo assim, as agressões foram muito fortes, não achamos que ele tenha feito tudo sozinho", declarou a tia, identificada apenas como Maria.

O CRIME - O corpo de David foi encontrado às 6h30 do sábado, no quintal da casa do menor G.G.S., na Vila Santa Rosa, em Mauá. Segundo a perícia, o menino teria morrido por volta das 5h. Ele estava com mãos e pés amarrados, seminu, com ferimento grave na parte de trás da cabeça, corte de faca no pescoço, sinais de estrangulamento e hematomas pelo corpo.

O menino, morador do Parque Aliança, em Ribeirão Pires, sumiu na noite anterior ao crime. Segundo a família, era um garoto calmo que sempre ficava em casa, brincando com os irmãos, e não era envolvido com drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;