Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears fará shows no Brasil
Do Diário do Grande ABC
26/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


De volta à beleza, ao vigor e às canções pop que impregnam as pistas de dança, Britney Spears tem duas apresentações confirmadas no Brasil, em novembro.

Dia 15 a cantora se apresentará na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro e no dia 18, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Há dez anos a cantora não pisa no País. A única visita dela em nossas terras foi na 3ª edição do Rock in Rio, em janeiro de 2001.

Ainda não há detalhes sobre preços, mas a comoção dos fãs foi tanta que o site www.t4f.com.br, da empresa organizadora do evento, acabou saindo do ar pelo excesso de acessos em busca de mais informações.
 
Britney apresentará o espetáculo do seu último disco, 'Femme Fatale', lançado neste ano. A turnê, iniciada em junho, na Califórnia, reúne toda a pirotecnia e as danças que são características de Britney, mas dessa vez com maior poder de fogo para a cantora, que perdeu terreno na música pop após longo período de problemas pessoais, voltar ao topo.

Segundo a produtora, Britney apresentará 21 canções, que incluem seus maiores sucessos e mais duas surpresas.

A turnê se baseia em mulheres fatais espalhadas pelo mundo e perdidas pelo tempo. A cantora troca de roupas diversas vezes, inspirada por Marilyn Monroe, pelo universo dos gladiadores, pela cultura japonesa e por outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;