Cultura & Lazer Titulo
Matt Damon volta como agente em filme de ação
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
16/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de promissores trabalhos dramáticos, Matt Damon parece ter encontrado confortável terreno em produções de ação. Muito se deve ao sucesso da trilogia envolvendo o personagem Jason Bourne, iniciada em 2002 com "A Identidade Bourne".

Sua nova investida no gênero é "Zona Verde", que chega hoje aos cinemas brasileiros. No longa, ele interpreta Roy Miller, agente do serviço secreto norte-americano que está em Bagdá para obter provas de que o governo local investe em armas de destruição em massa.

Mas ele não encontra nenhum vestígio da ação e sua missão começa a ser alterada, sendo que seu trabalho de invasão precisa ser justificado.

O diretor Paul Greengrass ("O Ultimato Bourne") mostra que Hollywood começa a explorar a Guerra do Iraque de forma mais realista. Com muita ação garantida, resta saber como o agente e os Estados Unidos do filme lidam com o fato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;