Esportes Titulo Testes
São Caetano marca mais dois amistosos na pré-temporada
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano é o primeiro clube do Grande ABC a seguir para a pré-temporada. Desde sábado, o grupo comandado pelo técnico Luís Carlos Martins está na cidade de Águas de Lindoia, no Interior, onde ficará até o dia 17 se preparando para a disputa da Série A-2.

“Vamos ter período de treinamentos longe de casa com objetivo de nos aprimorarmos. Faremos alguns amistosos para dar ritmo ao pessoal, além de focar em trabalhos físicos, técnicos e de posicionamento”, comentou Martins, lembrando dos desafios contra o Capivariano, amanhã, e Itapirense, no sábado.

O treinador terá trabalho neste período, já que o Azulão passou por desmanche após o Brasileiro da Série D e os resultados dos jogos treinos disputados até agora têm deixado o torcedor preocupado. Foram três testes, com derrotas para o Flamengo de Guarulhos (2 a 0) e Red Bull (1 a 0), além de empate (1 a 1) contra o São Bernardo.

Nos próximos dias o clube deve apresentar novidades. “Vamos contratar de dois a quatro jogadores”, confirmou Martins, que já conta com nove nomes anunciados pela diretoria nos últimos dias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;