Esportes Titulo
Maurício está com os dias contados no Parque S.Jorge
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/07/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


Para enfrentar a dureza do Campeonato Brasileiro, o Corinthians corre atrás de reforços e tenta esquecer os maus resultados nas Copas do Brasil e dos Campeões. Uma reunião entre diretoria e comissão técnica definiu que três reforços são necessários, a começar pelo gol. Maurício está com os dias contados no Parque São Jorge. Se permanecer, será para ficar na reserva. Gléguer, que chegou no início do ano, parece não agradar aos dirigentes alvinegros.

Um dos nomes cogitados foi o de Bosco, que está no Cruzeiro e pode ser repassado ao clube pela Hicks Muse, parceira dos dois clubes. Mas o negócio não foi para a frente. Rogério Ceni, segundo alguns dirigentes, foi oferecido ao Corinthians. O são-paulino está irritado com a diretoria tricolor e admite a hipótese de deixar o Morumbi. Apesar disso, não houve nenhum contato, segundo garantiu o vice-presidente Antônio Roque Citadini. “Seu nome nunca passou pela nossa cabeça”. Além do goleiro Maurício, outros jogadores podem sair, como o zagueiro João Carlos. O clube ainda tenta trazer Vampeta.

Nesta quinta, o elenco corintiano retorna aos treinamentos, às 16h, no Parque São Jorge, depois de uma semana de folga. O clube contratou dois atletas que estavam na Matonense, o volante Babi e o atacante Careca. O time só volta a jogar no dia 25, contra o Colo Colo, em Santiago do Chile, pela Copa Mercosul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;