Esportes Titulo
Jorge Henrique inicia rodízio e ganha folga contra Atlético-GO
Da Redação
09/07/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


 

É provável que o atacante Jorge Henrique seja o escolhido pelo técnico Tite para iniciar o prometido rodízio entre os titulares do Corinthians. Poupado no treino de ontem no CT Joaquim Grava, o baixinho só enfrenta o Atlético-GO, amanhã, em Goiânia, se estiver livre das insistentes dores musculares que ainda o incomodam. Hoje, ele fará novos testes.

Independentemente da palavra do departamento médico, Tite não pretende forçar nada. Afinal, Jorge Henrique ficaria como um dos bons expedientes na quinta-feira contra o Inter. Ele se dá bem diante dos gaúchos. Tanto é que marcou dois gols em cima do adversário na recente Copa do Brasil.

O centroavante Liedson (dores no joelho) também inspira cuidados, mas correu ontem e deve atuar normalmente. O zagueiro Chicão tem retorno assegurado. Já o lateral-direito Alessandro,

que volta de lesão muscular, ainda precisa melhor o nível do atual condicionamento.

OTIMISMO

Adriano prevê mais 15 dias para iniciar os trabalhos de campo. Ele recorreu ao twitcam para mandar a boa notícia aos torcedores. Pelo menos 1.300 internautas puderam acessar a conversa.

Em abril, o atacante rompeu o tendão do tornozelo esquerdo. De lá para cá, só participa de exercícios físicos para se recuperar da cirurgia. O matador chegou em março da Roma. Até agora não conseguiu vestir a camisa alvinegra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;