Cultura & Lazer Titulo
Maíra Cardi revela como será o reencontro com Arthur Aguiar após BBB: Sexo de manhã, tarde e noite
20/04/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Muitos famosos pensam duas vezes antes de expor sua intimidade, mas sempre existem aqueles que não têm papas na língua. Maíra Cardi, por exemplo, está morrendo de saudades de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22.

Com a final do reality se aproximando e o maridão sendo cotado para ser o vencedor, a influenciadora digital revelou como pretende recepcionar o ator após três meses separados. Tudo começou na última terça-feira, dia 19, quando Maíra abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e uma seguidora questionou se ela iria contar as principais informações para Arthur ou deixaria ele descobrir por conta própria. No entanto, a life coach entregou que, na verdade, estava pensando em fazer outra coisa.

Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê... tanto faz!

Ui!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;