Esportes Titulo
Enterro de Telê será na manhã deste sábado, na capital mineira
Das Agências
21/04/2006 | 17:11
Compartilhar notícia


O enterro do corpo do ex-treinador do São Paulo, Atlético-MG e Seleção Brasileira, Telê Santana, será neste sábado, às 11h, no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na Região Oeste da capital mineira, de acordo com definição da sua família.

O velório, que chegou a ser marcado para a Assembléia Legislativa de Minas Gerais, também será realizado no Cemitério Parque da Colina, a partir das 17h, desta sexta-feira.

Telê Santana faleceu, às 11h50, desta sexta-feira, aos 74 anos, depois de permanecer internado 28 dias no CTI do Hospital Felício Rocho, na capital mineira. Ele foi levado ao hospital, no dia 25 de março, por causa de uma infecção no intestino grosso, da qual se recuperou.

Aconteceram, no entanto, outras infecções, com o acometimento de outros órgãos, como pulmão, fígado e rins. De acordo com um boletim oficial do Hospital Felício Rocho, Telê morreu por "falência múltipla dos órgãos".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;