Setecidades Titulo Drive-thru
Ribeirão Pires começa a vacinar contra a Covid quem tem acima de 80 anos

Esquema acontece no modo drive-thru; município também garante segundas doses da Coronavac

Do Diário do Grande ABC
01/03/2021 | 09:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Ribeirão Pires começou, nesta segunda-feira (1º), a vacinação contra a Covid-19 para munícipes com mais de 80 anos e a aplicação da segunda dose para quem tem acima de 90 e profissionais da saúde.

Luiz José, 81 anos, acompanhado do filho, chegou as 5h40 da manhã no drive-thru do Complexo Ayrton Senna, para ser o primeiro. “Alívio, tranquilidade e sentimento de missão cumprida”, disse José. “Recomendo também que os outros idosos venham e tomem a vacina”, completou.

Ruy José, educador físico, também esteve no Complexo Ayrton Senna, para receber a segunda dose. “Esse período de Pandemia está sendo uma loucura. Muito difícil para todos nós e esperamos que passe logo”, comentou.

A vacinação aos idosos acima de 80 anos vai até 7 de março, das 8h às 16h. Os profissionais de Saúde também devem se dirigir ao local, de acordo com a data pré estabelecida na carteirinha de vacinação, para aplicação da segunda dose.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;