Setecidades Titulo Agenda
Diademenses com mais de 80 anos estão sendo vacinados nas UBSs
Do Diário do Grande ABC
01/03/2021 | 12:32
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Atualizado às 15h13

Nesta segunda-feira (1º), Diadema, que recebeu mais 4.870 doses da Coronavac ontem, dá continuidade à vacinação da população acima de 80 anos. A imunização está acontecendo nas 20 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade. Conforme estratégia definida desde o início da campanha, cada UBS realiza o agendamento/convocação do idoso cadastrado para tomar vacina em data oportuna, para maximizar as doses e evitar aglomerações.

Quem não tem cadastro e/ou acompanhamento na UBS também precisa ser vacinado. A orientação dos técnicos da SMS é que um familiar, responsável e/ou cuidador do idoso procure a UBS mais próxima da residência. É preciso apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e um comprovante de endereço do idoso.

A vacinação dos idosos entre 77 e 79 anos está prevista para iniciar na sequência, mas a data ainda não foi divulgada. As segundas doses da vacina continuam sendo disponibilizadas nas 20 UBS da cidade.

Mais informações no www.diadema.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;