Esportes Titulo Santos
Presidente despista sobre troca entre Ganso e Montillo
Das Agências
17/01/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, preferiu se esquivar sobre a hipotética troca entre Paulo Henrique Ganso e Montillo sugerida pelo vice do Peixe, Odilo Rodrigues, no fim de semana. Para o mandatário, foi apenas opinião pessoal do dirigente.

"Conversei com ele nesta segunda-feira (ontem). Ele vê no Montillo um grande craque, assim como o Ganso e caso o argentino quisesse disputar a Libertadores poderia atuar pelo Santos. Não existe absolutamente nada de negociação: Ganso é do Santos e o Montillo, do Cruzeiro", frisou o presidente, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Apesar de Ganso estar em baixa na Vila Belmiro devido ao pouco tempo em campo em 2011, além de sempre entrar em atrito com a diretoria, Luis Alvaro deseja manter o atleta até o fim de contrato, em 2015.

No início do ano, a DIS - empresa que agencia a carreira do jogador - comprou mais 10% dos direitos econômicos de Ganso e ficou com 55% do total, contra 45% do Santos.

"Minha relação com o Paulo Henrique é muito boa. Quando assinamos um contrato com algum jogador queremos cumpri-lo até o final. A não ser que o atleta deseje sair do clube, aí respeitamos a vontade dele", destacou Luis Álvaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;