Cultura & Lazer Titulo
Sabina oferece atrações para crianças
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
15/01/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


A Sabina Escola Parque do Conhecimento, em Santo André, oferece programação especial para entreter as crianças durante o período de férias escolares. Integram a agenda oficinas (origami, escultura de bexiga, pipa e pintura de rosto), exibições de teatro (fatoches e sombra) e experimentos científicos (representação de lançamento de foguete, feito com material reciclável).

Monitores caracterizados de personagens infantis animam a garotada aos fins de semana. No período das aulas, o espaço funciona com agendamento de escolas, de terça a sexta-feira, e é aberto ao público em geral aos finais de semana.

Sabina Escola Parque do Conhecimento - Rua Juquiá, Santo André. Tel.: 4422-2001. Ingr.: R$ 10 (grátis para alunos e professores das escolas municipais de Santo André, crianças menores de 5 anos e pessoas com deficiência).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;