Esportes Titulo Peixe
Santos estreia no Interior bem credenciado pela coroa estadual
Da Redação
15/01/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Sem Arouca, Danilo, Alex Sandro, Elano, Charles, Alan Patrick, Ganso, Neymar e Jonathan, o Santos mede os limites do calouro Linense, às 19h30 de hoje, no Interior, disposto a provar que tem condições de reprisar a campanha do título estadual do ano passado. O técnico Adilson Batista reconhece a importância dos ausentes, especialmente Neymar (na Seleção Brasileira Sub-20), mas aposta no time da estreia.

Ontem, ao confirmar o desfalque de Jonathan (inflamação no púbis), o treinador procurou despistar sobre os titulares desta noite. No entanto, não tinha como negar as evidências de que Pará assume o setor direito.

Se algumas novas opções entram na mira da exigente torcida santista, o próprio desempenho de Adilson também surge como uma das maiores incertezas quanto ao desempenho do ex-comandante do Corinthians.

É possível que o centroavante Keirrison, que ganha outra chance no elenco, seja um dos mais cobrados na temporada 2011. Afinal, o atacante não correspondeu no ano passado. Nunca reprisou a boa fase dos tempos de Coritiba Palmeiras. Depois de chegar à Vila Belmiro como a esperança de gols na época de Dorival Júnior, só conseguiu decepcionar aqueles que tanto investiram na contratação de uma das maiores revelações na era mais recente do futebol brasileiro.

No Estadual 2009, ele marcou exatos 13 gols e ficou atrás apenas do artilheiro Pedrão (ex-Barueri e agora no rival Linense).

 

SOLIDARIEDADE

O lateral-esquerdo Léo decidiu liderar entre os companheiros a campanha alvinegra de ajuda às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. O ala irá leiloar a camisa que será usada hoje diante do Linense.

O badalado Neymar (na Seleção Brasileira Sub-20), os laterais Danilo e Alex Sandro e o meia Alan, além da atacante Marta (a melhor do mundo, segundo a Fifa), prometem fortalecer a corrente solidária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;