Esportes Titulo A-2
S.Bernardo espera 'desencantar' contra o União Barbarense
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/01/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Depois de uma derrota (1 a 0 para o Rio Preto) e um empate (0 a 0 com o Pão de Açúcar) nos dois primeiros jogos da Série A-2 do Campeonato Paulista, a ordem no São Bernardo é ‘desencantar' e buscar a primeira vitória diante do União Barbarense, quarta-feira, às 16h, no Estádio 1º de Maio.

Mesmo sem marcar nenhum gol nas primeiras partidas e não ter conseguido ainda o resultado positivo, a comissão técnica e os jogadores seguem tranquilos, até porque a competição está no início.

"A equipe está em evolução e irá melhorar ainda mais. Existe a confiança no grupo porque estamos unidos e focados", comentou o técnico Luciano Dias.

"Devemos continuar trabalhando com tranquilidade. Precisamos manter a postura e a concentração para as próximas partidas. Vou analisar os pontos negativos e os positivos do jogo contra o Pão de Açúcar para depois analisar e pensar na Barbarbarense, nosso próximo adversário", concluiu o comandante do Tigre.

O meia Luciano Bebê, que estreou na última rodada, deu a receita para o time da região conseguir o acesso à elite do Estadual, principal objetivo do clube na temporada.

"É necessário ficar sempre entre os oito melhores que se classificarão para a segunda fase. Para isso, é importante vencermos em casa. Contra o Pão de Açúcar o time jogou bem, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Agora, é pensar apenas na vitória contra o União Barbarense para deslancharmos no campeonato", declarou Bebê.

O elenco do São Bernardo se reapresenta hoje e treina em dois períodos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;