Esportes Titulo Série A-3
Meia Lucas Limão destaca empenho do Água Santa

Jogador vê semelhanças entre atual elenco com o time vice-campeão na temporada 2013

Thiago Bassan
22/04/2014 | 07:29
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Destaque do Água Santa na Série A-3 do Campeonato Paulista, o meia Lucas Limão ressalta as qualidades da equipe para conquistar mais um acesso. Presente no grupo vice-campeão da Segunda Divisão em 2013, o jogador vê semelhanças entre o antigo e o atual elenco. 

“Temos o mesmo perfil do ano passado. Grupo forte, unido, equilibrado e humilde. Todo mundo aqui consegue assimilar as cobranças da melhor maneira possível e entra em campo disposto a sempre fazer o melhor. Isso que vem condicionando a nossa equipe a ser uma das favoritas”, analisou o jogador. 

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o São José B, na estreia da segunda fase da Série A-3, o meia destaca que nada está garantido para o Netuno. “Apenas subimos um degrau. Foi uma vitória importante, mas nada que possa consolidar alguma coisa. A gente continua firme no objetivo, que é conquistar o acesso. Falta muito ainda”, comentou.

O time treina hoje pela manhã e logo depois viaja à Novo Horizonte, onde amanhã enfrentará o Novorizontino. Em sua primeira partida na fase decisiva, o adversário do Água Santa fez bonito e venceu o Sertãozinho por 3 a 0. “Será jogo difícil, com muita pressão, estádio lotado e totalmente diferente da primeira fase (quando o time do Interior bateu o Netuno por 2 a 0). Mas se Deus quiser, vamos sair com os três pontos”, finalizou o meia 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;