Esportes Titulo Ramalhão
Avamileno parabeniza sucesso do clube
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
29/11/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), esteve presente com a família ao jogo do Santo André contra o Paraná Clube na noite de ontem, no Estádio Bruno Daniel, pela última rodada da Segundona.

Mesmo prestes a passar o cargo para o sucessor Aidan Ravin (PTB), Avamileno ressaltou ser pé quente e também destacou o planejamento minucioso feito pelo clube na temporada, fato que culminou com dois acessos garantidos antecipadamente para a elite do Campeonato Paulista e do Brasileiro do ano que vem.

"Chegamos à partida final da Série B do Campeonato Brasileiro da melhor forma possível: em clima de festa total. Esse é um momento único, que colocará novamente nosso time entre os melhores do País. O ano que vem será essencial para que o Esporte Clube Santo André siga com a responsabilidade de representar, em novo âmbito, o nome de nossa cidade de forma tão competente, como sempre o fez", disse o prefeito.

"Pude acompanhar de perto e fazer parte de momentos importantes, como as conquistas da Copa São Paulo de Juniores (2003) e da Copa do Brasil (2004), que foram o começo de uma nova saga para o clube. Mas com os acessos consecutivos deste ano, está mais do que provado que o trabalho focado e profissional é cada vez mais imprescindível para levar qualquer equipe a vôos altos no futebol brasileiro. Parabéns para o Ramalhão", completou Avamileno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;