Esportes Titulo
Criciúma tem chance de sair da zona de rebaixamento
13/11/2013 | 06:20
Compartilhar notícia


O Criciúma tem a chance nesta quarta-feira, quando recebe o vice-líder Atlético-PR, a partir das 21 horas, no Estádio Heriberto Hülse, de finalmente deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente em 17º lugar, com 36 pontos, o time catarinense precisa da vitória para sair do grupo dos quatro últimos colocados.

"Estamos vivos no campeonato", comemorou o técnico Argel Fucks, após a vitória sobre o já rebaixado Náutico, por 1 a 0, no último domingo, na Arena Pernambuco. Segundo ele, os jogadores do Criciúma estão mostrando uma dedicação "louvável" na luta para não cair para a segunda divisão.

Autor do gol diante do Náutico, o atacante Wellington Paulista acredita em nova vitória, dessa vez sobre o Atlético-PR. "A gente não pode deixar o Criciúma cair. Vou trabalhar forte para conseguir marcar novamente e conquistar a vitória", disse o jogador.

Para o jogo desta quarta-feira, o Criciúma tem o retorno do lateral esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão na rodada passada. No restante do time, Argel Fucks deve manter a mesma escalação que enfrentou o Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;