Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
29/11/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Heraldo tenta acalmar Lívia. Celeste acorda e vê Diego arrumando as malas para voltar ao Rio. Ninguém tem notícias de Heitor. Diego e Celeste deixam uma carta de despedida para Evandro e decidem partir. Olímpia desconfia de que alguma coisa aconteceu entre Evandro e Diego. Theo quer saber onde está seu pai e Lívia conta que ele continua desaparecido. Olímpia entrega a carta de Diego a Evandro. Flor de Lys confessa a Edmar que se sente culpada pelo sumiço de Heitor, mas ele diz que o desaparecimento de Heitor foi uma fatalidade. Edmar avisa Maralanis que Flor de Lys não vai à escola. Maralanis descobre que pode ter um bilhão de euros no pen drive. Lívia avisa a Júlia que não tem condições de trabalhar. Flor de Lys aparece na academia e Suyan diz que ela precisa treinar. Flor surpreende Suyan com uma defesa e um contra-ataque inesperados. Wu assiste à cena e pergunta quem ensinou os golpes à Flor de Lys.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Alma e Gregg trocam juras de amor. Paulinho discute com Bento. Violeta revela para Alcides que é mãe de Suzana. Na praia, Juliana chama Duda de Laila, que a corrige dizendo seu nome verdadeiro. Bento e Dora se preocupam com a briga com Paulinho. Virgínia conversa com Suzana e diz que mãe é quem cria o filho. Violeta não quer Gibo em sua casa e o ameaça. Paulinho sonha com o acidente do irmão. Luiz Roberto e Alfredão cavam buracos na areia a mando de Gennaro. Virgínia conta para Dora e Alma que Suzana descobriu quem é a sua mãe biológica. Jacaré conta para Gennaro e Janaína que vai passar um tempo na casa de Pacífico.. Dora vai comprar um presente para Bento no antiquário e se diverte com Lázaro. Duda diz para Alma que ainda está balançada com Eros. Suzana encontra Eros, que pede para conversar sério com ela.

A Favorita (Globo, 21h10)
Flora manda Céu dizer a verdade a Lara, quando a estudante procurá-la para saber se ela está grávida de Halley. Ela decide, então, procurar Cilene, já temendo que seu filho possa ter descoberto toda a verdade. Halley pede a Cilene que conte histórias sobre sua verdadeira mãe. Donatela se encontra com Cilene para tentar descobrir o porquê do rompimento de Halley com Lara. Cilene dá uma desculpa, mas Donatela fica cismada. Silveirinha revela a Irene que Halley engravidou Céu durante o seu relacionamento com Lara. Irene, chocada, conclui que estava certa sobre Halley e faz a revelação à neta, que resiste em acreditar. Elias pressiona Diva para contar a verdade a Shiva, mas ela diz precisa de mais tempo. Dedina sugere a Damião que eles continuem sendo amantes. Pedro tem certeza de que Flora está envolvida com a separação de Halley e Lara, mas comenta com o grupo que está enfrentando dificuldades para vigiar os passos de sua filha e Silveirinha. Dodi encontra Baiano e descobre que Zé Bob o procurou. A esposa de Baiano escuta a conversa e o incentiva a criar coragem para denunciar Dodi. Dodi relata para Flora o encontro de Zé Bob com Baiano e ela conclui que a única alternativa é eliminar a testemunha. Lara vai ao encontro de Céu.

Os Mutantes (Record, 21h)
Capítulo especial (melhores momentos da semana)

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma pede para os enfermeiros não machucarem Beatriz. O médico diz que se ela resistir, será sedada. Miguel conta que teve um relacionamento doentio com Vilma, que é uma mulher perigosa. Washington dá um tapa na cara de Manu. Zeca e os comparsas entram na delegacia. Um policial atira em Zeca, que morre. Cazé diz para Raíssa que quer ficar sozinho com ela. Ela diz que tem que cuidar de Gabriel. Cazé pergunta se ela sabe quanto tempo ele ficava sem sexo antes de começar a namorá-la. Pedro diz que cansou de tentar ajudar Antônio e vai embora. Antônio diz que ama Pedro e pede perdão. Arlete diz para Michele que entende a situação. Guga conta para Arlete que Vilma internou Beatriz à força. Arlete diz para Guga que vai enfrentar Vilma e descobrir onde está Beatriz. Vilma visita Beatriz. O médico diz que tiveram que dopar porque ela não aceita a internação. Vilma chora enquanto olha para Beatriz. Docinho diz para Andressa que vai voltar para a Itália. Vilma e Dionísio voltam para casa. Michele pergunta para Vilma onde ela internou Beatriz.

Pantanal (SBT, 22h)
Zefa pede emprego a Zuleika e é recebida com carinho. Juma conta que Zefa voltou para a fazenda de Tenório. A notícia deixa Tadeu furioso e Filó inconformada com a atitude dela. Zuleika se sente aliviada com a ajuda que Zefa pode lhe dar e Renato não esconde que está interessado na pantaneira. Maria diz para Alcides que decidiu ouvir a proposta de Tenório. Alcides diz a Maria que vai matar Tenório para que eles possam ser felizes. Ela não concorda e os dois discutem. Tenório aproveita a presença de Zefa para ter a certeza de que Maria e Alcides estão juntos. Zefa pergunta a Tenório




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;