Turismo Titulo
Diário de Viagem - Um passeio pela Eslováquia
Por Especial para o Diário
03/08/2006 | 09:45
Compartilhar notícia


Minha filha Milena Zanin trabalha na empresa Getronics do Brasil, uma das patrocinadoras da Copa Davis de Tênis, que se realizou em Bratislava, capital da Eslováquia, em dezembro de 2005.

A matriz promoveu um concurso para premiar três funcionários, com acompanhante, representantes da Ásia, América e Europa, para assistirem ao final do torneio. Foi feita uma pergunta chave e, para meu maior orgulho, minha filha foi escolhida dentre todos os funcionários da empresa ...e foi representando o Brasil. Para completar minha alegria, convidou-me para acompanhá-la.

Ficamos três dias em Bratislava com todas as despesas pagas. Fizemos passeios maravilhosos em castelos perto do rio Danúbio e assistimos a todos os jogos de tênis com os diretores da empresa e os outros vencedores do concurso, que foram representando Singapura e Holanda.

A cidade é muito bonita, apesar de estar cinzenta por causa do frio. É muito bem-conservada e, como toda a Europa, possui muitos monumentos e estátuas. Pelo que pudemos avaliar, cuidam muito do patrimônio histórico. Aproveitamos também para passar um dia em Viena que é simplesmente maravilhosa!

Marinilza Zanin - Santo André

Para participar da coluna Diário de Viagem, basta enviar até dez fotos e um texto, não muito longo, sobre um local que você conheceu e se encantou. Mande para a rua Catequese, 562, Santo André, CEP:09090-900 ou para o e-mail turismo@dgabc.com.br. Enderece à coluna Diário de Viagem – Caderno de Turismo. O Diário se reserva o direito de selecionar e resumir as cartas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;