Cultura & Lazer Titulo
Casa dos Artistas 2 deve estrear em janeiro
Do Diário OnLine
12/12/2001 | 10:25
Compartilhar notícia


Temendo que a febre passe, a produção do SBT pretende exibir a segunda edição do programa Casa dos Artistas em janeiro de 2002. Especula-se que os artistas serão confinados na mesma casa, que fica ao lado da residência de Silvio Santos, no Morumbi.

Os preparativos para a segunda edição do programa devem começar logo na segunda-feira, após a decisão final, no domingo, quando os artistas vão deixar a casa. De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal Agora , uma equipe vai reformar a casa, mudando os móveis e as cores dos ambientes da Casa.

A pressa teria um motivo. A Globo estaria planejando estrear logo no início do ano sua versão de Big Brother, programa que teria “inspirado” Silvio Santos na produção da ‘Casa’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;