Esportes Titulo Mais um
São Caetano empresta Glaydson ao Internacional
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Outro jogador do São Caetano vai respirar novos ares em 2009. O volante Glaydson, 29 anos, foi emprestado para o Internacional até o fim da temporada. O atleta viajou nessa sexta-feira para Porto Alegre e deve ser apresentado nas próximas horas.

Glaydson chegou ao Azulão em março de 2007 e tem contrato com a equipe do Grande ABC até dezembro de 2010.

O atleta sequer viajou com o elenco na última terça-feira para Águas de Lindóia. O clube faz a pré-temporada no interior paulista e no dia 20, segue para Marília. No dia seguinte, estreia no Campeonato Paulista contra a equipe da casa.

Glaydson, que já vestiu as camisas do São Bento (Sorocaba), Paulista (Jundiaí) e Atlético-MG - deve ser o substituto do capitão gaúcho Edinho, cotado para ser vendido ao Lecce (Itália).

O volante, porém, só deve se juntar ao elenco gaúcho, que faz a pré-temporada em Bento Gonçalves, na próxima semana.

Na quinta-feira, o São Caetano já havia anunciado o empréstimo do também volante Galiardo para o Náutico até o fim do ano.

Os zagueiros Mauro e Neto Gaúcho e o lateral-direito Dede também deverão ser emprestados.

Até o momento, incluindo Glaydson, o São Caetano já perdeu 14 atletas, entre os que foram devolvidos a seus respectivos clubes ou emprestados. Outros 13 foram contratados.

O atacante Luan, que estava com conjuntivite, deve se juntar hoje ao elenco, em Águas de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;