Esportes Titulo Rodada
Vasco pega o ABC e luta para se manter no topo da tabela
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
20/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nos demais jogos da 31ª rodada da Série B do Brasileiro, o destaque fica por conta do Vasco (líder, 60 pontos), que luta para se manter na ponta da competição. O clube carioca vai até Natal e encara o ABC (penúltimo, 31). Com motivação dobrada para tentar alcançar o topo da tabela, o vice-líder Guarani (59) vai até a capital paranaense, onde pega o Paraná (11º, 39).

Quem tem parada indigesta pela frente é a Portuguesa (sexto, 32). A Lusa recebe em casa o embalado Ceará (terceiro lugar, 56), que pretende se estabilizar de vez no grupo de elite.

O Figueirense (quarto colocado, 51) é outro que nem pensa em abandonar a vaga no G-4. O time catarinense vai até Goiás, para enfrentar o irregular Vila Nova (14º, 36). Em quinto lugar, o Atlético-GO (50) vai até Fortaleza, onde encara os donos da casa, que estão apenas em 17º, com 32 pontos.

O duelo paulista fica por conta de Ponte Preta (nona, 43) contra o Bragantino (oitavo, 43). No Distrito Federal, Brasiliense (12º, 38) e Ipatinga (décimo, 40), praticamente cumprem tabela. Já o Juventude (15º, 34) e América-RN (16º, 33) medem forças em Caxias do Sul para não entrarem na zona da degola. O ‘duelo dos desesperados' da vez será entre Bahia (18°, 32) e o lanterna Campinense (30).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;