Esportes Titulo
Real Madrid admite ofertas por Ronaldo, mas não vai deixá-lo ir embora de graça
Da AFP
22/01/2007 | 17:01
Compartilhar notícia


O diretor esportivo o Real Madrid, Pedja Mijatovic, confirmou nesta segunda-feira que há ofertas pelo atacante Ronaldo, mas o clube "não pode deixar o jogador sair de graça".

"Temos algumas ofertas, já veremos o que vai acontecer antes que se feche o mercado de inverno", disse Mijatovic no site e na televisão do Real Madrid.

Segundo os meios de comunicação espanhóis, o clube deve manter esta semana reuniões com os agentes de Ronaldo sobre uma eventual transferência para o Milan italiano.

O time milanês nada quer pagar pela transferência, apenas assumir o contrato do jogador, mas o Real Madrid quer pelo menos 10 milhões de euros, soma que lhe oferece o clube saudita Al Ittihad.

"Quero deixar uma coisa muito clara, da qual se falou muito nos últimos dias, de conceder passe livre ao jogador. O Real Madrid não pode deixar o Ronaldo sair assim gratuitamente", ressaltou Mijatovic.

"Este verão tivemos uma oferta, mas a direção esportiva, apoiada pelo técnico, decidiu não deixá-lo partir, estivemos aqui tentando recuperá-lo. No entanto nos demos conta que as coisas não saíram como pensávamos. Assim está a situação e logo veremos o que acontecerá por estes dias até o encerramento do mercado (do inverno boreal)", concluiu o diretor esportivo "merengue".

Ronaldo, deixado no banco pelo técnico Fábio Capello, critica o Real Madrid por não ter aceitado uma oferta de 15 milhões de euros feita pelo Milan, que lhe também lhe ofereceu um contrato por quatro anos.

O astro brasileiro, 30 anos, veio do Inter de Milão para o Real Madrid em 2002 por 45 milhões de euros. Seu contrato com o time madrileno se estende até o verão (boreal) de 2008 com um salário líquido anual de seis milhões de euros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;