Setecidades Titulo Susto
Portão de unidade do Assaí cai e deixa um ferido

Homem que passava pela calçada durante incidente foi atingido pelo equipamento, ontem

Daniel Macário
13/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um homem de 55 anos ficou ferido, ontem, após ser atingido por um portão que caiu no setor de carga e descarga da nova unidade do Assaí Atacadista, em Mauá. Segundo testemunhas, Ivo Rocha Maia passava pelo local quando o equipamento foi ao chão. A unidade foi inaugurada no fim do mês passado.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e levaram a vítima para o Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini.

Por meio de nota, a rede disse que prestou toda a assistência ao homem atingido pelo portão. “Além disso, acompanhou o cliente durante o atendimento médico e realizou o custeio de toda a medicação indicada. A rede permanece em contato com o cliente e sua família, prestando toda a assistência necessária.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;