Setecidades Titulo São Bernardo
Morre presidente da agremiação Acadêmicos da Vila Vivaldi

Chicão teve um infarto quando vistoriava fantasias e carros no barracão

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
14/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente da escola de samba Acadêmicos de Vila Vivaldi, de São Bernardo, morreu na noite de quinta-feira, vítima de infarto. Francisco Colla, o Chicão, passou mal no barracão ao vistoriar fantasias e carros alegóricos.

O presidente da Super Liga das Escolas de São Bernardo, Léo de Oliveira, estava com Chicão no momento da tragédia. “Ele passou mal e sofreu um infarto. A família e todos os foliões estão muito abalados com essa perda.”

Na quarta-feira, Chicão conversou com a equipe do Diário, relatando as dificuldades no transporte de carros alegóricos até o km 33 da Estrada Velha de Santos. Ele também disponibilizou o barracão da escola, para que fossem tiradas fotos do carro que precisou ser alterado. “Ele estava no cargo de presidente pelo primeiro ano, mas era um cara muito transparente e carismático. Ele era querido por todos”, disse Oliveira.

Amigos da família, componentes e admiradores da escola manifestaram seus sentimentos na página da agremiação no Facebook. O velório aconteceu durante todo o dia de ontem, no Cemitério da Vila Euclides. O enterro será hoje, às 10h, no Cemitério da Pauliceia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;