Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia encontra metralhadora com traficante do Areião

Além da arma, foram encontrados 3.900 pinos de cocaína

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
09/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São Bernardo desencadearam operação na madrugada de ontem e flagraram, além de grande quantidade de drogas, uma metralhadora em poder dos traficantes do bairro Areião.

A arma, sem munição e considerada de uso restrito, estava junto de revólver calibre 38, esse municiado, em poder de Emerson Santos de Oliveira, vulgo Sapão, 29 anos, que já possuía antecedentes criminais pela venda de narcóticos.

Sapão era procurado pela investigação. Ele foi encontrado na quinta-feira, após o serviço de informações da delegacia seccional da cidade confirmar sua localização. Considerado um gerente do tráfico, sua função era distribuir a droga entre pontos de vendas da região.

Dentro de sua casa, os policiais encontraram produtos químicos para fazer a mistura da droga, balança de precisão, diversas embalagens plásticas vazias e outros 3.900 pinos cheios de cocaína, prontos para ser colocados à venda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;