Esportes Titulo Copa SP
Azulinho deve encarar o Trem com força máxima
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Recuperado na Copa São Paulo de Juniores com a goleada por 4 a 1 sobre o Primavera, na quarta-feira, o São Caetano segue com chances concretas de conseguir a classificação para a segunda fase da competição.

O próximo desafio será contra o time do Trem-AP, no domingo, e o técnico Dino Camargo deve entrar com força máxima para tentar carimbar uma das vagas às oitavas-de-final.

"Além da vitória essencial, conseguimos também manter os titulares sem problemas de contusão ou suspensão. Isso foi um dos detalhes que mais nos preocupavam para chegarmos neste momento decisivo com todos aptos a entrar em campo. E, felizmente, deu certo. Agora vamos aproveitar o embalo e fazer nossa parte", afirmou Dino.

O Azulinho é o vice-líder do Grupo D (três pontos), atrás do Juventude, que tem seis. O Primavera é o terceiro, também com três, e o Trem-AP é o lanterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;