Cultura & Lazer Titulo No Brasil
Amazon traz os livros mais vendidos
Vanessa Soares Oliveira
09/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Se tem uma coisa que os maníacos por leitura gostam é de saber quais os livros mais vendidos. Talvez isso seja uma boa indicação sobre qual título escolher para a lista de desejos. O ano acabou de começar e as listas dos best-sellers mais vendidos de 2016 estão correndo por aí. Entre elas está a do site Amazon.com.br, que divulga qual os dez livros mais vendidos por eles em 2016.Como não pode deixar de ser, muitos títulos já foram consumidos pelos leitores de carteirinha, mas para quem pouco lê, está aí uma chance de selecionar alguns que fizeram a alegria de muita gente.

Em primeiro lugar aparece O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs. A obra inclusive ganhou adaptação para os cinemas no ano passado e a história de fantasia cativa quem gosta de boas histórias que fogem da realidade. Na sequência ficou Contos Completos Tolstói, por Liev Tolstói. O box contém três volumes de contos escritos entre a década de 1850 e o início do século 20.

Em terceiro aparece o clássico O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, seguido por Guerra e Paz – Caixa Especial, também de Liev Tolstói; Batman – A Piada Mortal. Volume 1, de Alan Moore; Sherlock Holmes – Caixa, de Arthur Conan Doyle, Guerra Civil, de Mark Millar; Cidade dos Etéreos – Livro 2, da Série O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares; Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes; e Os Miseráveis, de Victor Hugo.

O Amazon divulgou ainda os campeões de venda em formato digital. São eles: A Garota no Trem, de Paula Hawkins; Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes; A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa, de J. S. Scott; A História do Mundo para Quem tem Pressa, de Emma Marriot; Devora-me (Secret Garden - Livro 3), de Katherine Laccomt; Your Destiny (Secret Garden - Livro 2), de Katherine Laccomt; Contos Completos Tolstói, por Liev Tolstói; O Juiz (Secret Garden - Livro 1), por Katherine Laccomt; O Livro de Ouro da Mitologia, de Thomas Bulfinch; Admirador Secreto (Anônimos Obscenos Livro 1), de Valentina K. Michael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;