Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC São Bernardo de olho em mais pontos em confronto diante do Barretos


Luís Felipe Soares

03/10/2020 | 07:40


O caminho do EC São Bernardo na Série A-3 do Campeonato Paulista tem sido tranquilo. A equipe assegurou ida para a próxima fase e soma 24 pontos (aparecendo em segundo lugar na classificação), e coloca sua paz em jogo hoje à tarde, quando recebe o Barretos, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.

Trata-se da 14ª e penúltima rodada. O Cachorrão não perde há seis partidas e seu último compromisso no campeonato foi um empate por 0 a 0 com o Nacional, fora de casa. Já o Barretos aparece em 14° lugar (13 pontos), com apenas um ponto acima da zona do rebaixamento e correndo para tentar fugir da parte de baixo.

“Será mais uma partida complicada por conta da tabela. O adversário também precisa somar pontos e já fizeram grande partida diante do Noroeste. Nossa equipe está bem atenta aos detalhes porque estamos jogando em casa e precisamos colocar ritmo forte visando dar sequência no objetivo” disse Renato Peixe, técnico do EC São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;