Cultura & Lazer Titulo
Fundação das Artes de São Caetano expõe obras de acervo
Do Diário OnLine
Com Agências
05/04/2005 | 15:44
Compartilhar notícia


A Fundação das Artes de São Caetano abre uma exposição de obras de seu acervo nesta terça-feira. A mostra abre o calendário de Exposições 2005 da Escola de Artes Visuais da entidade, e integra as festividades dos 37 anos da Fundação das Artes, que será comemorado no próximo dia 25.

As obras foram produzidas por artistas que participaram de salões de arte, exposições e no ensino da arte em escolas e ateliês da região. Estarão expostas obras de Iole di Natale, Odair Magalhães, Dumas, Tony Gonzacto, Maria Tereza Louro, Volpi, Sinval, Ricardo Lorda, Odila Maeshynei, Luiz Saciloto, Francisco José Maringelli, Ana Elisa Baptista, Evandro Carlos Jardim e Miro Bampa.

Com entrada gratuita, a mostra estará aberta a visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h. A Escola de Artes Visuais fica na Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Nova Gerti – São Caetano. Informações pelo telefone: 4238-3030.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;