Esportes Titulo Em Minas Gerais
São Caetano vence segundo jogo treino de pré-temporada

Azulão aplica 5 a 2 no Brasilis, de Águas de Lindoia, após ter batido o Resende por 1 a 0

da Redação
16/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Caetano venceu ontem seu segundo jogo treino na pré-temporada visando a Série A-2 do Paulista. Ontem pela manhã, o Azulão enfrentou o Brasilis, de Águas de Lindoia, – e não um selecionado de Monte Sião-MG, como havia sido informado pelo clube – e venceu por 5 a 2. O adversário já se prepara para disputar a <CF51>Segundona</CF>, equivalente à Quarta Divisão estadual.

Os marcadores azulinos foram os atacantes Carlão, Lincom e Ermínio, em duas oportunidades, e o volante Gercimar. A equipe que iniciou o duelo não foi informada.

A atividade serviu para o técnico Luís Carlos Martins poder observar o elenco do São Caetano em ação. Antes desta partida, o clube havia enfrentado o Resende-RJ, em Sorocaba, e vencido por 1 a 0 – gol do volante Ferreira.

O próximo compromisso agendado do Azulão é no sábado, contra a Caldense-MG, em Poços de Caldas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;