Esportes Titulo Corrida de rua
Restam apenas 350 vagas para prova do Circuito em Diadema

Inscrições para etapa que será realizada no dia 20 podem ser feitas pela internet

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


As inscrições para a etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a quinta do ano, no dia 20, continuam a todo vapor. Os interessados precisam se apressar para garantir um lugar, já que apenas 350 das 1.000 vagas disponibilizadas pela organização estão em aberto. As 2.000 restantes, do total de 3.000, foram preenchidas por aqueles que optaram pelo pacote das sete etapas, cuja venda foi concluída ainda em maio, antes da realização da prova em Rio Grande da Serra.

Os interessados podem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 ou retirar ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André. Em ambos os casos, o custo é de R$ 40 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

O Circuito é promovido pelo Diário com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;