Esportes Titulo Tigre
Três jogadores da base vão para o Dínamo de Kiev

Dieguinho, Felipe e Bruninho vão para a Ucrânia

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
23/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


Apesar da má situação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Esporte Clube São Bernardo continua recebendo frutos das categorias de base. Após conquistar título do Paulista Sub-20 da Segundona em 2011, o Cachorrão negociou três jogadores com Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

O lateral-direito Dieguinho, o zagueiro Felipe e o meia Bruninho ficarão no país do Leste Europeu para uma fase de testes. “Temos parceria com um agente, que acompanhou os treinamentos dos garotos e gostou. Eles ficarão em treinos por lá sem previsão de retorno”, explicou o vice-presidente do clube, Gigio Sareto. “Talvez mais três ou quatro jogadores também possam ir até o fim do ano. Vamos aguardar”, revelou o cartola.

Enquanto a base é alegria, o profissional ainda preocupa a diretoria. O São Bernardo ocupa apenas a quinta colocação do Grupo 7, com seis pontos, cinco atrás do quarto colocado, o São Vicente – adversário de amanhã (10h), no Litoral. Classificam à próxima fase os três primeiros da chave e os três melhores quartos colocados, e faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;