Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Trânsito deverá ser mais intenso a partir das 15h

Para facilitar o retorno dos motoristas, Ecovias implantou
a Operação Subida no Sistema Anchieta-Imigrantes


Do Diário do Grande ABC

12/10/2009 | 07:17


Os motoristas que realizarem hoje a viagem de volta do feriado prolongado encontrarão trânsito mais intenso nas estradas paulistas das 15h às 22h. A previsão é da Secretaria Estadual de Transportes.

Para facilitar o retorno dos turistas pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, a Ecovias, concessionária que administra as estradas, implementa, a partir das 10h, a Operação Subida.

O esquema, que estará em funcionamento até 4h de amanhã, oferecerá aos motoristas que saem da Baixada Santista com destino à Capital as pistas Norte e Sul da Imigrantes e a pista Norte da Anchieta para fazer a viagem.

Para os turistas que retornam do Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra, a Nova Dutra não recomenda a realização da viagem entre 16h e 21h. O horário é considerado de pico pela concessionária, que prevê o tráfego de até 6.000 veículos por hora neste intervalo.

ACIDENTE
Na madrugada de ontem, uma carreta carregada com açúcar tombou na Anchieta e provocou a interdição da estrada por seis horas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;