Esportes Titulo Vôlei
S.Caetano recebe o Banespa na abertura do terceiro turno
Do Diário do Grande ABC
12/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois das férias, o São Caetano/Blausiegel retorna hoje ao batente. O time do Grande ABC recebe o Medley/Banespa às 20h30, no ginásio Milton Feijão. A partida será a primeira das duas equipes no terceiro turno da Superliga e terá transmissão do Sportv.

"Daqui para frente todos os jogos são muito difíceis, pois as equipes já se conhecem bem e contra o Banespa não será diferente. Será um jogo complicado, o adversário vai jogar a responsabilidade para cima da gente, é um time muito guerreiro e temos de ter muita atenção. A concentração será um fator determinante", comentou o técnico Chicão.

A levantadora Fofão é o principal destaque da equipe nas estatísticas individuais da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Ela lidera os fundamentos de levantamento e defesa. "Sempre gostei muito de defender, acho a defesa importante, mas nunca havia me destacado. Liderar as estatísticas de outro fundamento que não seja o levantamento, me deixa ainda mais animada e motivada para evoluir cada vez mais", disse.

Quanto a estreia no terceiro turno, a capitã do São Caetano espera começar com a mão direita. "As expectativas são grandes, já que queremos iniciar uma nova fase na nossa equipe. O objetivo é começar com uma boa vitória, ainda mais que jogaremos em casa. Mas, sabemos que não será uma tarefa fácil, pois no segundo turno tivemos muitas dificuldades ao enfrentar o Banespa. É uma equipe que nunca desiste, joga com muita raça e temos que entrar agressivas e concentradas", comentou a jogadora.

Os dois primeiros turnos da competição foram complicados para a equipe, que ficou fora das duas decisões e perdeu o técnico Antonio Rizola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;