Esportes Titulo Derrota
João Gabriel perde e judô do Brasil fica sem medalha de ouro
Do Diário OnLine
15/08/2008 | 03:36
Compartilhar notícia


O judoca João Gabriel Schlittler perdeu para o cubano Oscar Brayson por ippon, pelas quartas-de-final da categoria acima de 100 kg, nos Jogos Olímpicos de Pequim. Agora, o brasileiro vai tentar a medalha de bronze na repescagem.

Após uma falha de João Gabriel, o cubano conseguiu imobilizá-lo por 25 segundos, o que caracterizou um ippon. O brasileiro já havia perdido para Brayson na final dos Jogos Pan-Americanos, no Rio, em uma decisão polêmica dos árbitros, depois de um empate no tempo normal e no golden store.

Ante de enfrentar o cubano, João Gabriel venceu o ucraniano Yevgen Sotnikov e Martin Padar, da Estônia. Com a derrota, o judô brasileiro não consegue trazer uma medalha de ouro ou de prata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;