Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense defende liderança do Grupo 4 diante do Jacareí
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
18/05/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense volta a campo neste domingo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão para terminar mais uma rodada na liderança do Grupo 4 do torneio. O adversário da vez será o Jacareí, terceiro colocado da chave, no estádio Stravos Papadopoulos, no Vale do Paraíba, às 11h.

Com nove pontos conquistados em 12 disputados, o time do Grande ABC vem de uma vitória em casa sobre o Guarulhos por 2 a 0. Já o Jacareí soma sete pontos e também venceu seu último jogo contra o Primeira Camisa por 2 a 1.

O técnico Nei prevê um jogo duro. "O Jacareí é uma equipe muito bem montada, que também vem bem na competição. Mas temos de aproveitar o bom momento que estamos vivendo para embalar de vez", disse o treinador.

O jogo marcará o duelo de dois jogadores que figuram entre os artilheiros do torneio. Pelo lado do Mauaense, Mateus, que já marcou três vezes até agora. Pelo Jacareí, Fernando, que balançou as rede o mesmo número de vezes. O goleador da Segundona é José Paulo, do Campinas, com cinco gols.

A provável escalação do Grêmio Mauaense será: Leandro; Beto, Pascoal, Marcelo e Alê; Felipe Santos, Cabeça, Fernando e Mateus; Léo Silva e Renato (Jonatas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;