Esportes Titulo
Figueirense espera surpreender São Paulo no Morumbi
14/10/2012 | 06:30
Compartilhar notícia


A vitória sobre o lanterna Atlético-GO na última rodada trouxe um novo ânimo para o Figueirense. A situação ainda é dramática, mas o time catarinense mantém as esperanças de escapar do rebaixamento no Brasileirão. O problema é que o desafio deste domingo é bastante complicado: enfrenta o quinto colocado São Paulo, a partir das 16 horas, no Morumbi.

Apesar da vitória sobre o Atlético-GO, o Figueirense ainda ocupa a penúltima colocação do campeonato, agora com 25 pontos, a 10 do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, precisa de outro resultado positivo neste domingo, mesmo sabendo que faz péssima campanha fora de casa no Brasileirão: tem uma vitória, três empates e 10 derrotas como visitante.

Autor de dois gols na vitória sobre o Atlético-GO, o meia-atacante Ronny foi poupado do treino de sexta-feira, mas deve jogar neste domingo. Além dele, o técnico Márcio Goiano conta com os atacantes Júlio César e Aloísio para surpreender o São Paulo. Para ajudar, o zagueiro Sandro e o volante Jackson estão de volta após a suspensão cumprida na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;