Setecidades Titulo
Campanha contra paralisia continua
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
17/08/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria Estadual de Saúde prorrogou até sexta-feira a segunda etapa da campanha de vacinação contra paralisia infantil.

Segundo a secretaria, 151.900 crianças com até 5 anos foram imunizadas no Grande ABC. A meta do Estado é atingir 178 mil. As prefeituras informaram que a campanha será prorrogada nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e nos postos volantes.

Em Mauá, a vacinação será feita até o dia 3 de setembro, nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

São Bernardo, por conta do aniversário da cidade no dia 20, realizará a vacinação até quinta-feira nas UBSs e em 20 postos volantes. Para reforçar, as unidades de saúde vão entrar em contato com as creches para que sejam identificadas as crianças que não receberam a vacina. Os agentes comunitários, durante as visitas, também farão o monitoramento.

A iniciativa é uma oportunidade de colocar a caderneta de vacinação em dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;