Cultura & Lazer Titulo São Paulo
‘Alma Despejada’ reestreia hoje no Teatro Folha

Com direção de Elias Andreato, Irene Ravache dispõe sobre a vida após a morte

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
10/01/2020 | 07:50
Compartilhar notícia
João Caldas /Divulgação


A atriz Irene Ravache celebrou os 75 anos de vida, completos em 2019, com a peça Alma Despejada. E hoje, a partir das 21h30, a montagem, com texto de Andréa Bassit e direção de Elias Andreato, ganha reestreia no Teatro Folha (Av. Higienópolis, 618), em São Paulo.

A peça conta a história de Teresa, uma senhora com mais de 70 anos, professora de classe média que, depois de morta, faz sua última visita à casa onde morava. O imóvel foi vendido e sua alma foi despejada. No palco, com humor e reflexão, a personagem faz retrospecto de sua vida e das pessoas que por ela passaram. 

O espetáculo será apresentado até 28 de março, toda sexta (21h30), sábado e domingo (20h). Os ingressos custam R$ 70 (setor B) e R$ 80 (setor A) e podem ser comprados em www.teatrofolha.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;