Esportes Titulo No Inamar
Netuno sofre virada em casa e está fora da briga na Copinha
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Não deu para o Água Santa. A equipe de Diadema precisava da vitória contra a Inter de Limeira ontem, no Estádio do Inamar, para seguir sonhando com vaga nas quartas de final da Copa Paulista, mas acabou derrotada por 2 a 1.

O Netuno segue em último lugar do Grupo 5, com um ponto, a uma rodada do término da segunda fase. Já a Inter de Limeira subiu para a vice-liderança, com oito. Apenas os dois primeiros colocados de cada uma das três chaves e os dois melhores terceiros no geral avançam às quartas de final.

Aos 20 do primeiro tempo, Gabriel Duarte fez belo cruzamento para Bill, que driblou o goleiro para abrir o placar. Na segunda etapa, a Inter de Limeira chegou ao empate aos 24, com Moisés Biancardi. A virada veio aos 44, com Lucas Douglas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;