Cultura & Lazer Titulo
'Casa' tem pior desempenho dominical desde estréia
Do Diário OnLine
11/03/2002 | 11:02
Compartilhar notícia


O programa Casa dos Artistas, do SBT, teve seu pior desempenho na audiência, no último fim de semana, em suas edições dominicais. O programa registrou média de 34 pontos, contra 27 da TV Globo, de acordo com dados preliminares do Ibope. Cada ponto equivale a 47 mil domicílios na grande São Paulo.

O reality show do SBT vem perdendo pontos em suas edições dominicais desde sua estréia, dia 17 de fevereiro, quando registrou 42. Na segunda semana marcou 41 pontos, na terceira 37 e, na última, 34.

O apresentador Silvio Santos, percebendo o desgaste do programa, convidou mais dois competidores para fazerem parte do programa: o lutador de vale-tudo Victor Belfort, ex-namorado de Joana Prado, e Carola Scarpa, ex de Chiquinho Scarpa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;