Esportes Titulo
Ex-campeão brasileiro busca vaga para o Mundial
Da Redação
29/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A seletiva para a prova de 10 quilômetros do Mundial de Xangai (China) de Maratonas Aquáticas e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (México), realizada amanhã, no Parque Estoril, em São Bernardo, irá representar um novo começo para o nadador Samuel de Bona. Flagrado no doping, ele foi suspenso por 30 dias em dezembro de 2010 e perdeu o título brasileiro da última temporada.

Bona será um dos 18 nadadores que irão cair nas águas da Represa Billings a partir das 9h de amanhã. Ele terá a concorrência de outros grande nomes, como o campeão mundial Allan do Carmo, que também luta por uma das vagas.

A seletiva será apenas para a equipe masculina, já que a dupla Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha, ambas campeãs da Copa do Mundo da modalidade, em 2009 e 2010, estão classificadas em função dos bons resultados obtidos na temporada passada. Entretanto, ambas nadarão a prova de São Bernardo como treinamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;