Esportes Titulo
S.Bernardo faz 'jogo do ano' em Monte Azul pela Série A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
20/05/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo faz neste domingo às 11h, no estádio Ama (Atlético Monte Azul), em Monte Azul Paulista, o seu "jogo do ano". A expressão nunca foi tão adequada na atual temporada para o time mais jovem do Grande ABC, fundado em dezembro de 2004: se vencer, estará na Série A-2 de 2008; empate ou derrota, no entanto, afasta qualquer possibilidade de acesso.

A eventual vitória pode até colocar o São Bernardo na final estadual, contra Olímpia ou Ferroviária (integrantes do Grupo 2 da fase decisiva da Série A-3), quarta-feira e no próximo domingo. Porém, terá de esperar que o Catanduvense não vença o Votoraty, no estádio Domênico Paolo Mitidieri, em Votorantim.

A preocupação do São Bernardo é mesmo o acesso, que poderia ter ficado muito perto se o time não perdesse para o Votoraty (1 a 0) na última quarta-feira em casa.

Agora, sem o zagueiro Éder e o ala/volante Wesley, o técnico Candinho espera uma vitória inédita sobre o Monte Azul. Até agora, o time do interior empatou uma vez e ganhou outra. Júnior e Fabiano deverão entrar.

No Grupo 2, o Olímpia já garantiu o acesso, e Ferroviária, XV de Piracicaba e Linense disputam a única vaga em jogo. As partidas de domingo serão Ferroviária x Olímpia e XV x Linense.

O São Bernardo deverá atuar com Carlos Luna; Júnior, Biro e George; Alequito, Zé Forte, William, Fabiano e Hudson; Ivan e Igo Júlio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;