Cultura & Lazer Titulo Artes Plásticas
‘O Processo’ é selecionado para Festival de Berlim

Filme nacional aborda trâmite que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff

Vinícius Castelli
26/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Oma Galeria, de São Bernardo, conquista mais um espaço e marca presença na exposição Burgos#3, da Funarte, que acontece na Capital (Alameda Nothmann, 1.058), que tem abertura marcada para sábado, a partir das 12h, e segue em cartaz até 25 de março. A entrada é gratuita.

A galeria será representada por peças dos artistas Andrey Rossi, David Magila, Giovani Caramello e Thiago Toes, que apresentam obras inéditas para a ocasião. A exposição discute sobre a vida em local cosmopolita como São Paulo, mostrando por meio da arte como os possíveis conflitos se manifestam nas produções, mas com um questionamento central: ‘Como viver e criar na metrópole?’.

Andrey Rossi preparou uma série de cinco pinturas. David Magila criou desenho feito por 52 papéis e uma telha de silicone. Giovani Caramello inova ao apresentar três esculturas em cerâmica e quatro desenhos. Thiago Toes apresenta a obra Olhares Cristalinos.

Segundo Thomaz Pacheco, galerista da Oma, a oportunidade é ímpar. “Estamos gratos com a chance de ocupar um local tão representativo das artes na atualidade, como é o caso da Funarte”, explica




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;