Setecidades Titulo Santo André
Base abandonada tem vidros quebrados
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
21/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A antiga base da PM (Polícia Militar) localizada no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, amanheceu ainda mais depredada ontem. Desta vez, vândalos destruíram os vidros do local, mesmo com a presença de rondas da GCM (Guarda Civil Municipal) que, conforme a Prefeitura, continuam ocorrendo normalmente no entorno do prédio.

A GCM, inclusive, ocupou temporariamente o local, porém, também deixou o espaço, que hoje é utilizado apenas por moradores de rua e usuários de drogas. No fim de setembro, o Diário já denunciava o descaso, que só piorou.

Procurada ontem, a Prefeitura de Santo André enfatizou que todas as ocorrências envolvendo o próprio público de sua responsabilidade, quando identificadas, são encaminhadas e as providências de praxe são tomadas.

A administração destacou novamente a proposta de construção de um Cras (Centro de Referência e Assistência Social) no lugar da base no próximo ano, sem detalhar prazos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;