Esportes Titulo Fluminense
Branco pode ficar com a renda da final da Copa Libertadores
Das Agências
04/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Depois da perda da Copa Libertadores, o Fluminense ainda pode ficar sem grande parte do dinheiro arrecadado na partida contra a LDU na última quarta-feira, no estádio do Maracanã. O coordenador de Futebol do clube, o ex-jogador Branco, move uma ação judicial contra o Tricolor e pode ficar com cerca de R$ 2,5 milhões dos R$ 2,7 milhões líquidos que o clube tem direito da renda - o valor, inclusive, já foi penhorado pela Justiça.

"Se a renda foi penhorada, não sei. Mas o processo existe, não é novidade para ninguém. Nada tenho a esconder. Quero deixar claro que não sou o vilão dessa história, muito pelo contrário. Se quisesse, colocava gente daqui na cadeia (ex-dirigentes), mas não vem ao caso. O dinheiro que estou cobrando era da CBF, que em 1994 repassou o meu salário para o Fluminense, e eu não vi a cor desse dinheiro. Isso se chama apropriação indébita. Neste caso, estou com toda a razão" diz Branco.

Mais confusão - Por intermédio de sua assessoria de imprensa, Dodô mostrou-se indignado com as informações de que alguns jogadores do Fluminense teriam tentando lhe agredir após a derrota nos pênaltis, para a LDU. O atacante teria chegado ao vestiário do Maracanã sorrindo e, por isso, despertado a revolta dos companheiros. Dodô, inclusive, está nos planos do Atlético-MG e pode deixar as Laranjeiras na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;