Esportes Titulo
Goleiro russo morre depois de ficar 11 dias em coma
Do Diário OnLine
28/08/2001 | 10:13
Compartilhar notícia


O goleiro Serguei Perkun, do CSKA Moscou, morreu esta terça-feira depois de dez dias consecutivos em coma devido a uma forte pancada na cabeça durante uma partida do campeonato russo de futebol, no último dia 18, informou a agência russa Interfax.

Perkun, 23 anos, caiu quando faltavam 15 minutos para o final da partida, ao se chocar com Budun Budunov, atacante do Majachkala, sendo levado rapidamente para a unidade de tratamento intensivo de um hospital local, na República de Daguestão, no Sul do país.

Os médicos informaram então que o goleiro tinha sofrido uma comoção cerebral e um possível edema no cérebro. Apesar da morte clínica constatada, os médicos continuaram seus esforços para tentar salvar o jogador.

Perkun foi transferido para o hospital militar central de Moscou na semana passada, pois seu estado de saúde era crítico, mas estável.

A assessoria de imprensa do CSKA Moscou precisou que Perkun será enterrado em sua cidade natal, Dniepropetrovsk (Ucrânia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;